Publicidade

publicidade

30 de outubro de 2008

Tributo ao Super Nintendo de A a Z

Vídeo muito legal que mostra alguns jogos de A a Z do inesquecivel Super Nintendo. O vídeo tem um toque incrível de nostalgia. E a música ajuda bastante também.


28 de outubro de 2008

Detonado do Jogo Super Metroid

Bem, até pode ter demorado um pouco para que o detonado do jogo Super Metroid aparecesse por aqui. Para quem ainda não jogou (embora acredite que todos os fãs de SNES já jogaram esse incrível jogo. Sem mais delongas.

Para fazer o Download do detonado, clique aqui.

27 de outubro de 2008

Smart Ball

Fabricante: Sony
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1991

Smart Ball é um jogo clássico de plataforma com elementos de aventura. O jogo fora lançado em 1991. Podemos ver foi uns dos primeiros jogos programados para Super Nintendo. Então, até aqui, sua simplicidade está justificada.

O jogo tem objetivos básicos: pular, matar os inimigos e pegar itens no jogo. Porém, eu pelo menos, demorei um pouco para entender como a bolinha (o personagem principal) consegueria atacar os inimigos da fase. Bem, tem dois jeitos: Primeiro: Pegar uma bola vermelha e atirar com o botão R (!). Nada de Y ou A, botão R mesmo. E a outra é, quando

for pular, precissionar a direcional para baixado, dando uma esmagada no inimigo. E também se pressionar o direcional para cima, dará dano no inimigo. E o personagem assume uma forma bem estranha.

O jogo não tem nada demais: conta com uma jogabilidade bem superficial e é visivel pequenos bugs no jogo. Entretanto, não quer dizer que não da para se divertir. Em Smart Ball, você terá que pegar 5 letras, para formar o nome Jerry. E acreditem, eu não consegui formar tal palavra.

Prós: Nada que se destaque.

Contras: O jogo é cheio de bugs.

Considerações Finais: Como dito acima, Smart Ball não é nenhum clássico para Super Nintendo, entretando, como é um jogo de SNES, tem que estar aqui no blog. Mesmo sendo um jogo ruim.

26 de outubro de 2008

Último chefe e final de Sky Blazer

Sky Blazer, como vocês viram aqui no blog, é um jogo fácil porém muito divertido. Porém, o termo fácil se perde ao enfrentar o último chefe.



Mais um motivo para continuar jogando.

24 de outubro de 2008

Ajudar não custa nada.

Comunicado: Bem, o BlogThis perdeu. E como já era de se esperar, teve apenas uns 40 votos vindos do nosso blog. Então, sem sorteios, sem prêmios.


O Douglas, dono do BlogThis e cliente fiel das Casas Bahia, está participando de uma promoção muito legal. Como tudo nessa vida, ele precisa de um bom número de votos. Ele, como curte o nosso blog, motivou-me a ajudar. Afinal, não custa nada não é mesmo?

Basta clicar aqui e depois clicar no BLOGTHIS. E quem votar e deixar no comentário "Eu votei no BlogThis e vim do SNES Classics" vai participar de um sorteio de uma fita de Super Nintendo aqui no blog.

Galera, somos 3 mil visitantes únicos, vamos pelo menos dar uns 500 votos. Amo vocês :)

Update: Vamos lá galera, tá fraco hein. É só até Domingo. Não custa nada pô. Vamos dar essa força ai :)

Update 2: Se tiver mais 200 votos, eu irei sortear para todos que votaram e deixaram um comentário dizendo que veio do snes classics um Super Nintendo com 1 controle, 1 controle USB mais a fita Super Metroid. Só depende de vocês. Mais 200 votos. Vamos lá.

Update 3: Galera, falta pouco mas ainda falta. Tem muita gente que não votou ainda. Para aqueles que votaram e deixaram o comentário lá, já está participando da promoção! Vamos lá galera, vocês podem fazer mais do que isso.

23 de outubro de 2008

Sky Blazer

Fabricante: Sony
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1993

Sky Blazer é um jogo de aventura com elementos de RPG. Contando com uma jogabilidade simples e com ótimos gráficos, Sky Blazer pode ser considerado um clássico para Super Nintendo. E um dos melhores jogos do gênero.

Você controlará Sky, um jovem guerreiro que com os conselhos de um velho mago, tem como objetivo salvar uma princesa. Isso soa meio clichê, não é mesmo? Pode até ser, mas a proximidade com os outros pára por ai mesmo. Sky Blazer consegue fugir do habitual. E é por isso que é um clássico.

A jogabilidade como dito é simples: Os movimentos são fáceis de serem executados, basicamente pular e socar. E ainda conta com magias (botão X) que ao longo do jogo são conquistadas. NO longo da fase são encontrados diamantes que com o acumulo de 100 te darão vida. O único mal é que se você entrar numa sala, pegar os itens e sair, quando entrar eles estarão lá de volta. Podendo assim, ter 99 vidas na primeira fase.

Outra coisa bem legal que achei em Sky Blazer foi a diversidade das fases. O jogo não se limita em apenas as clássicas plataformas que são encontradas em jogos de aventura. A fase da torre, por exemplo, é um grande sinal de versatilidade.

Em muitos reviews na Internet é dito que SKy Blazer é um jogo fácil e que é recomendado para Iniciantes. Que é recomendado para iniciantes não tenha dúvidas. Mas quanto a facilidade, pode até existir, mas atire a primeira pedra aquele que não teve dificuldade em subir naquela torre! (Quem jogou saberá do que estou falando, hehehe.)

Prós: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora. Tudo no jogo me agradou.

Contras: O único mal que poderia reportar é o fato dos itens citados acima.

Considerações Finais: Esse jogo foi indicado pelo Michel no nosso chat no MSN. E realmente não esperava muito do jogo. Fiquei jogando, jogando, jogando... e depois fiquei triste quando zerei o jogo. Triste por o jogo ser um tanto quanto curto.

21 de outubro de 2008

Lojinha SNES Classics - Ofertas!

Bem, dando seguimento a loja do blog (que têm dado certo, obrigado a vocês), irei postar abaixo três fitas realmente muito boas e em ótimas condições. Então, vamos a elas:

Controle para Super Nintendo Dual Turbo Wireless Remote System



Esse é uma raridade! Controle Super Nintendo sem fio! Clique aqui para mais informações.

Super Mario World 2: Yoshis Island



Para comprar o jogo clique aqui.

Donkey Kong Country 2



Para comprar o jogo clique aqui.

Super Metroid



Para comprar o jogo clique aqui.

Para ver outros jogos clique aqui.
Para comprar, vender e etc, se cadastre clicando aqui.

Space Megaforce

Fabricante: Toho Co., TLD.
Gênero: Shooter
Ano de lançamento: 1992

Viciante. Essa é a definição do Shooter Space Megaforce. Depois desse jogo, eu tive certeza que os dois gêneros que possuem mais jogos de qualidade são os Scrolling Shooters (Assim que se escreve?) e os RPGS. Depois de Sonic Wings, Space Megaforce é o melhor do gênero. Ou então, empatam.

O jogo é completo. Têm bons gráficos, uma ótima jogabilidade e trilha sonora. A principio, sua jogabilidade não apresenta nada de novo no que já vimos nos jogos da mesma categoria. Porém, com o desenvolver do jogo, percebemos o porque de Space Megaforce estar no topo.

O controle da nave é simples; a movimentação é a mesma de Sonic Wings. Porém, o jogo conta com mais itens e opções de tiros, que são proporcionados pelos itens que são encontrados nas fases. A cada item que você pegar, o tiro sofre variações e sobe de level. O legal é que com o botão X, o jogador poderá "estilizar" o tiro que sai da nave. E sem contar as combinações que são possiveis fazer. O que torna um pouco confusão a principio.

Space Megaforce conta com duas opções de jogo: A normal e a Short. A short é uma versão mais curta do jogo e mais dificil também, aconselhável para aqueles que dominaram o jogo e que se tornaram verdadeiros pilotos.

Prós: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora.

Contras: No inicio o jogo pode parecer um tanto confusão. E a dificuldade pode afastar os jogadores menos experientes.

Considerações Finais: Space Megaforce é um clássico para Super Nintendo com certeza. O jogo têm todos os elementos necessários para uma boa diversão. Entretanto, não conta com um modo Multuplayer :(

20 de outubro de 2008

Soldiers of Fortune

Fabricante: Spectrum Holobyte
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

O mundo está perdido entre a ganância e o caos. Esse é o enredo básico de Soldiers of Fortune, que conta a estória de 6 mercenários que têm como objetivo salvar o planeta. Contando com uma jogabilidade parecida com True Lies, o jogo também apresenta bons gráficos e jogabilidade. Tornando-se uma ótima opção para amantes do gênero.

O aventura começa sempre com dois mercenarios; ou você jogará com um amigo ou jogará com o CPU. São 6 personagens selecionáveis, que têm caracteristicas próprias, como diferentes armas. O jogo conta com uma jogabilidade simples; o quadro de movimentação é muito parecido com o jogo True Lies, e em partes a jogabilidade também.

Ao decorrer do jogo você poderá aumentar a capacidade de sua arma tal como pegar bombas. E com certeza você precisará contar com isso. Soldiers of Fortune conta com uma dificuldade fácil: os inimigos se movimentam lentamente, assim como seus tiros.

Prós: Gráficos, jogabilidade.

Contras: O jogo é fácil. Próprio para iniciantes em jogos de ação.

Considerações Finais: Soldiers of Fortune é um jogo que não têm nada de inovador para Super Nintendo. Um jogo legal para ser jogado em Multiplayer. Porém não é um jogo para ser jogado direto. Você poderá enjoar rápido.

19 de outubro de 2008

Multi Tap - Jogar com 4 controles

Com certeza um dos acessórios mais legais para Super Nintendo. O Multi Tap é um acessório que adiciona mais 3 controles no Video-Game. Mas o mal é que não são todos os jogos que têm a opção de jogar mais de 2 pessoas. Segue abaixo a lista de jogos que são compatíveis (os mais legais) com o Multi Tap:

Looney Toons B-Ball
Secret of Mana (3 jogadores)
Super Bomberman (todos)
Tiny Toons Wacky Sports Challenge
Top Gear 3000
Saturday Night Slam Masters
Se eu não me engano: International Superstar soccer e o Deluxe.

E muitos outros jogos. Pena que Mario Kart não surporta, seria algo realmente divertido. Agora, para comprar o acessório, clique aqui. E rápido, pois só tem uma unidade!

Compre aqui.

17 de outubro de 2008

Controle Super Nintendo para jogar no PC

Como tenho recebido muitos pedidos, eis aqui o tão falado controle de Super Nintendo para jogar no computador. Entretando, há um pró e um contra nele.

Pró: São dois controles em um: isso quer dizer: dá para jogar você e seu amigo ocupando apenas uma entrada no seu computador.

Contra: A entrada é Serial e não USB :(. Mas mesmo assim dá para o gasto, não é mesmo?

Quem quiser comprar, clique aqui.

Update: Se cadastrem! Clique aqui

Ganhe, Compre, Venda

Esse é um comunicado para aqueles que gostariam de comprar, vender suas fitas, acessórios do Super Nintendo na rede. O Mercado Livre é uma das maiores lojas da América Latina e possui uma grande variedade de fitas, video-games, controles e etc.

Porém, antes de você efetuar alguma atividade no site, clique aqui para se cadastrar.

É uma ótima alternativa para vender, comprar seus jogos prediletos. Nós estamos montando nossa lojinha, aguardem!

Se cadastre clicando aqui

16 de outubro de 2008

Ballz 3D

Fabricante: PF Magic
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994

A primeira coisa que qualquer um pensa quando lê o título do jogo é que se trata de um puzzle, pinball ou algo do gênero. Entretanto, Ballz 3D é um jogo de luta um tanto diferente e interessante. Foi lançado para Mega Drive e 3DO também.

A primeira visão do jogo é muito interessante: os personagens e o cenário tem um efeito que dá uma impressão de 3D, dando visão totalmente diferente dos jogos de luta para Super Nintendo. Os personagens são formados de bolas, parecendo um "esboço" de lutadores, tais como um macaco, um palhaço, uma bailarina. O resto eu não consegui indentificar. Porém, o jogador têm uma movimentação inédita dos personagens na arena. E isso é bem legal.

O jogo não têm combos, especiais e muito menos Fatalities. Porém, a "novidade" do jogo é essa impressão 3D que é visivel tanto na movimentação quanto nos golpes.

A jogabilidade é bem simples. Os comandos são geralmente "dois para trás" e "dois para frente", fazendo assim um jogo fácil com uma idéia legal. Um detalhe é que nos cenários, há um telão onde parece descrições dos golpes, nome e etc.

Prós: Os gráficos apesar de serem simples são legais. E a movimentação 3D ficou show de bola!

Contras: Trilha sonora... Blergh!

Considerações Finais: Como dito acima, Ballz 3D é um jogo que vale a pena ser jogado pelo "desafio" e se torna uma opção para os tradicionais jogos de luta. Porém não vá com sede ao pote, os cenários não têm muitas variações. E isso não é mara.

14 de outubro de 2008

Combate Mortal

Ví esse video no Old Games Zine e achei hilário. Dispensa qualquer descrição. Só assistindo mesmo...

Depois disso, Mortal Kombat 2 nunca mais será o mesmo.

13 de outubro de 2008

Qual é o jogo? [7]

Bom, essa seção andou meio parada por motivo de força maior (preguiça) mas como hoje é Segunda-Feira, um dia chato demais, resolvi colocar aqui uma imagem de um jogo legal. Mas que tenho quase certeza que ninguém irá descobrir qual é.

A dica é que o jogo ainda não foi postado no blog. Entretanto, já fica fácil saber o gênero que é vendo a imagem acima. Portanto, quero saber o nome ;)

Nome do jogo: Pro Sport Hockey

Clique aqui.

12 de outubro de 2008

Encerramento de Spawn

Como sou sem graça, estraga prazeres, coloquei aqui o vídeo que mostra o encerramento do jogo recém postando Spawn. Para aqueles que, mesmo que com a dificuldade baixíssima do jogo não terminoar a rom, considere como um presente. Para aqueles que já viu esse final no pelos próprios méritos. Parabéns.


(*) Estou bêbado e com MUITA reclamação da namorada entrei no computador para atualizar o blog. Então, palmas para mim. hehehehe

10 de outubro de 2008

Primal Rage

Fabricante: BitMasters, Inc.
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1995

Primal Rage é um clássico para Super Nintendo que teve seu título lançado para diversas plataformas no mesmo ano, incluíndo o Mega Drive e Playstation. O jogo foi lançado primeiramente para acarde em 1994.

A primeira impressão que o jogo causa é boa, resultado de bons gráficos. Depois partimos para uma jogabilidade um tanto quanto boa também, mas para o ano de lançamento, poderia-se ser algo mais elaborado. O jogo conta com o mesmo sistema de gráficos do Mortal Kombat, gráficos digitalizados. Criados com massa de modelar e utilizano a técnica Stop Motion.

O jogo é de luta. E o jogador terá a oportunidade de escolher entre sete dinossauros. Sim, esse é um jogo de luta e de dinossauros. Onde cada um é mais assustador do que o outro (assustador no sentido de assustador mesmo e não no sentido de Pit Fighter, hehe). Cada dinossauro têm seus movimentos personalizados e magias (não sei mandar nenhuma). E até têm finalizações parecidas com os fatalities do Mortal Kombat. Coisa de louco.

O jogo não têm um enredo em si: passa no tempo dos dinossauros e é isso. Mas o curioso é que nas fases é possível perceber seres humanos, pequenos, em algum lugar do cenário. Talvez para dar a impressão do tamanho dos personagens.

Primal Rage conta com uma boa trilha sonora. Um mesclado de rock com uns remix de percussão. O que não faz muito sentindo num jogo de luta. Ainda mais quando Dinossauros estão lutando nele!

Prós: Bons gráficos.

Contras: O jogo conta com uma dificuldade um pouco acima da média.

Considerações finais: Primal Rage pode ser uma opção para os habituais jogos de luta. Entretanto, é aconselhável dar uma treinada para pegar os movimentos. Senão você será o primeiro a ser extinto. Ou pior, devorado.

9 de outubro de 2008

Comunicado sobre a Promoção

Galera, até o momento SÓ UMA PESSOA me mandou uma foto. O que está acontecendo com vocês? Se não tiver menos de 10 pessoas participando eu não vou fazer promoção nenhuma. São 2 mil visitantes únicos por dia...

Quem não tiver camera, peça emprestado para algum amigo, primo, etc. Não é tão dificil assim.

Para quem ainda não viu a promoção clique aqui.

Para mandar a foto, entre em contato clicando no link lá em cima. Fui.

8 de outubro de 2008

Jogos de Nintendo 8-bits

Eu andei esse tempo jogando uns jogos de Nintendo 8-bits para ver as origens de alguns jogos, como Super Metroid (Metroid) e Megaman X (Megaman series). E constatei que o NES é também um clássico de suma importância no mundo dos games.

Claro, que não têm como comparar por exemplo Metroid (do Nintendo 8 bits) com o Super Metroid (do Super Nintendo). Entretanto, para quem fã de Super Metroid, acaba de tornando um jogo que não pode deixar de ser jogado.

Sem contar os clássicos Super Mario Bros e Donkey Kong. E o melhor de jogos na minha opinião: Yoshi. O melhor puzzle que eu já joguei.

O que acham de uma ou duas vezes por semana pintar um jogo de Nintendo 8 bits por aqui? Temos a maioria dos jogos de Super Nintendo já por aqui...

7 de outubro de 2008

NBA Give n'Go

Fabricante: Konami
Gênero: Esporte
Ano de Lançamento:1995

O inovador NBA Give n'Go é, na minha opinião, um dos melhores jogos de basquete da era dos 16 bits. Foi o grande nemesis da linha NBA Live da EA Games, em sua época de nascimento.

NBA Give n'Go foi feito usando gráficos em duas dimensões, porém, utilizando uma perspectiva e posicionamento da câmera inovadores, criando uma impressão de profundidade.

O grande porém, é a mobilidade da câmera. Ela fica posicionada atrás de uma das tabelas e apenas movimenta-se para frente e para trás, o que não atrapalha tanto no modo de um jogador, pois você sempre ataca para frente, mas no modo multiplayer, a posição da câmera pode atrapalhar um pouco a diversão.

O jogo conta com os direitos de todos os times e jogadores da NBA no ano de 1995, o que não torna menos fiel o jogo em comparação ao rival da EA, o que foi diferente com os jogos de futebol, onde a Konami perde neste detalhe para o rival.

Prós: Jogabilidade, gráficos e diversão

Contras: Posição da câmera, o que atrapalha o modo multiplayer

Considerações Finais: Um ótimo jogo de basquete, não tão difundido quanto os concorrentes da EA e da Acclaim, porém não perde em qualidade para os mesmos.

Spindizzy Worlds

Fabricante: ASCII Corporation
Gênero: ?
Ano de lançamento: 1992

Bom, está aí outro jogo que eu não entendi muito bem. Um jogo complicado, chato e incompreesível! No qual você controla um pião que têm a missão de descobrir outros mundos (lol).

Mais uma vez quero a ajuda de vocês. Se alguém conseguir entender esse jogo, ressaltem as qualidades e as dificuldades do mesmo nos comentários. Embora eu ache que não haverá nenhum comentário positivo sobre o jogo...

Download do jogo (rom): aqui
Obs: Só postei mesmo para não deixar o blog "parado".

Ajudar e mais algumas coisas.

Quem quiser ajudar o blog se cadastre aqui. Pois bem, estou trabalhando muito e não tive tempo para "produzir" algo legal para colocar aqui no blog. Então, prefiro ficar sem atualizar o blog do que postar qualquer coisa. Então, como não temos nada por agora, se cadastre nesse site (amigos.com) e ajudem o blog.

Até mais! Ah, e não se esqueçam de participar da promoção!

5 de outubro de 2008

Agradecimentos

Eu gostaria de agradecer duas pessoas especiais (o igaum literalmente hsauhauhsau) que ajudaram muito para que a promoção saisse.

Cinthya: leoninadigital.blogspot.com
Igaum: www.igaum.com.br

Em tempo: Visitem também o Tolices do Orkut. Nosso banner precisa subir lá!
Visitem o blog deles. ELES MERECEM!

4 de outubro de 2008

A promoção do SNES Classics

Enfim chegou a hora de retribuirmos o carinho de vocês com nosso humilde blog. Então, a promoção irá comer hoje (Sábado, 04 outubro) e terminará no dia 05 de novembro. Esse grande espaço de tempo será preciso: vocês terão que exercitar muito a mente de vocês.

Pois bem, a promoção é a seguinte: Você terá que mandar uma foto sua numa situação que envolve um personagem ou alguma situação de algum jogo do Super Nintendo. Por exemplo, veja a imagem abaixo:

ahuHAUHAUhu. Toda vez que eu vejo essa foto eu rio. Enfim, entenderam qual é a idéia da promoção? Pois bem, sejam criativos! As 5 melhores fotos serão selecionadas e depois faremos uma votação entre o público do blog para ver quem será o grande vencedor.

O prêmio? Um controle de Super Nintendo USB. Muito bom, não?

Boa sorte a todos e soltem a criatividade!

Update: Mande as fotos para super.wallace@hotmail.com. Só me adicione no msn se você for menina e more no Rio de Janeiro (sauisuahsuah)

Spawn

Fabricante: Acclaim
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1995

O jogo Spawn foi inspirado no personagem das revistas em quadrinho criado em 1992 por Todd McFarlane. Teve um filme, participou de vários desenhos e alguns jogos. O melhor foi para Super Nintendo, claro. O título conta a história de um agente da CIA que depois de ser morto em uma armadilha vai direto para o inferno. Depois de conversar com o capiroto, ele reganha sua humanidade e volta para cima para se vingar.

Spawn é um beat'em up muito bem feito. E isso é visto na riqueza dos detalhes que são presentes no jogo. Desde os movimentos até aos gráficos. O jogo apresenta uma jogabilidade fácil porém bem diversificada. Um fator que marca em Spawn é a variedade de movimentos que o personagem pode executar. Até quando você pular, você verá a capa se mexendo, executando tal ação com perfeição. Show de bola!

O objetivo do jogo é o mesmo de todos do gênero. Nisso, Spawn não têm nada demais. Porém, como dito acima, o jogo se destaca pela jogabilidade e toda a riqueza de detalhes. O jogo de inicio poderá parecer bem fácil, e olhando bem pode até ser. Entretanto, ao passar das fases a dificuldade vai aumentando de uma forma absurda!

Prós: Gráficos excelentes, jogabilidade.

Contras: Falta de itens no jogo e interatividade com a fase.

Considerações Finais: Um clássico para nosso querido SNES. Mesmo para aqueles que não gostam desse gênero é extremamente aconselhável dar pelo menos uma jogadinha. Diversão garantida!

3 de outubro de 2008

Procura-se Hack de MK2

Dica do Lucas por Orkut. Então, pelo vídeo (e eu também ja tinha ouvido falar sobre) percebi que em algum lugar desse planeta tem um hack muito interessante de Mortal Kombat 2. Look:



Se alguém tiver a rom ou souber de alguma informação. Contate-nos :D

2 de outubro de 2008

Spectre

Fabricante: Cyber Soft
Gênero: Estratégia (?)
Ano de lançamento: 1994

Quando eu não consigo entender um jogo eu coloco aqui no blog mesmo assim. Vocês nos comentários vem ajudando na descrição do mesmo e assim o artigo se completa. Não é?

Pois bem. Aqui está um grande desafio: Spectre. Eu, de verdade, não consegui enteder nada do jogo. Sinceramente. O jogo me lembra nos gráficos Vortex e na jogabilidade Robotron 64. O jogo começa de uma forma meio estranha, onde eu não consegui identificar o objetivo do mesmo. Nenhum propósito, para ser franco.

Você começa num arena em 3D (o jogo é em 3D!) num cenário bem parecido com os bônus do Sonic. Pelo o que eu vi o seu personagem (que eu não consegui deduzir o que é) têm basicamente dois comandos: tiro e um pulo.

Eu quero que vocês joguem esse jogo é que tentem captar qual é o objetivo do jogo. No caso, eu quero comentários aqui para poder terminar esse review. Por conta disso, não irei colocar os prós, contras, etc. Só o jogo (rom) para download mesmo.

1 de outubro de 2008

Idéias para uma promoção!

Então galerinha, em um post desses eu comentei que faria uma promoção no blog. Para mostrar a satisfação que nós da Equipe SNES Classics temos com vocês, leitores-maníacos-por-super-nintendo. Porém, eu estou sem criatividade para duas coisas:

Qual seria o tema da promoção?

E qual prêmio eu colocaria?

Para o prêmio, eu estou em dúvida entre três itens: 1 fita de Super Nintendo, um Super Nintendo com um controle e uma fira ou Um controle de Super Nintendo USB ou serial para você poder jogar os clássicos no seu computador.

Então, qual é da preferência de vocês? O sorteio vai ocorrer agora nesse mês de outubro, e a comemoração será dois motivos: Vocês leitores e o oitavo nono mês de vida do blog!

Eu estava pensando em: Mande uma foto sua com o seu Super Nintendo. Mas aí eu deduzi (segundo aquela mini pesquisa que fizemos) que nem todos os leitores tem um Super Nintendo. E agora é com vocês, deêm idéias bacanas para a promoção!

Estou esperando nos comentários :)

Instale as ROMS do Super Nintendo no iPhone

Já que o iPhone foi lançado aqui no Brasil, vou disponibilizar para vocês um vídeo-tutorial de como instalar as Roms (jogos) do Super Nintendo no iPhone. Eu sei que não é todo mundo que têm, mas para aqueles jogadores que já possui um iPhone, fica aí a dica:



O aúdio é em inglês mas se seu inglês for fraco (aprenda jogando Chrono Trigger!) é só seguir o que o carinha faz no vídeo. Ah, e quem quiser me dar um iPhone eu ficaria muito agradecido.