Publicidade

publicidade

2 de maio de 2008

HyperZone

Fabricante: Halken/ Hal Laboratory
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1991

Um jogo de nave em 3D bem parecido com F-Zero, usando a tecnologia "Mode 7". Controle diferentes veículos futuristas que aparecem em seu caminho através de numerosos altos inimigos e obstáculos. Se o sua nave está indo muito rápida, você pode usar os breques, porém voar lento demais causa danos a sua nave. A respeito de armas, a maioria das naves têm um ataque especial que pode ser carregado e disparado. A ação joga você para fora das pistas, deixando aqueles obstáculos que podem vir a causar danos graves para sua nave. Você pode reparar sua nave sobrevoando a determinadas áreas marcadas na pista. No final de cada nível, um chefão tem de ser derrotado.

Prós: Gráficos bons, em 3D parecidos com F-Zero.

Contras: A trilha sonora do jogo é meio fraca.

Considerações finais: Jogo inspirado em F-Zero, porém desta vez as vaves voam e deslizam na tela horizontalmente e verticalmente. Com grandes fases, o jogo apresenta um bom desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.