Publicidade

publicidade

21 de fevereiro de 2008

Super Buster Bros.

Fabricante: Capcom
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992

Decidi postar esse jogo pelo simples fato de saber que as pessoas que freqüentam o Blog simplesmente vão adorá-lo.

Em Super Buster Bros (Também conhecido como Super Pang), você com sua arma terá que atirar em bolhas que ficam quicando no cenário todo. Parece ser chato não é? Ficar atirando em bolhas, mas e ai qual é a graça do jogo? Espera, você não acabou de ler ainda...

Existem dois modos diferentes no jogo: Arcade Game (Convencional) e o Panic Mode (Modo panico, para testar suas habilidades).

Arcade game: Nesse modo o jogador vai passando de fase viajando o mundo a fora. Em cada local tem três fases: Um de dia, um de tarde e um de noite. Cada fase tem seu próprio formato, com paredes quebráveis que podem conter itens, paredes invisiveis. Em cada fase você poderá pegar itens para te ajudar no desempenho pela fase. Itens que diferenciam o tiro de sua arma, frutas, relógios para parar o tempo, entre outros. No modo Acarde você pode jogar em 4 dificuldades diferentes: Fácil, Normal, Dificil e o Expert. Em cada dificuldade as fases tem formas diferentes fazendo assim a velocidade das bolhas aumentarem também. Nas fases alguns bichinhos irão aparecer para te ajudar, cuidado pois seus tiros os afetam.

Panic mode: Nesse modo o jogador passa de fase apenas se conseguir sobreviver as chuvas de bolhas. Você terá apenas um tipo de tiro e nesse modo é apenas esse que você usará. Toda hora uma bolha entra no cenario, aumentando a dificuldade de sobrevivência. Quando você for eliminando as bolhas, uma barrinha vai enchendo lá em baixo, quando esta ficar completa você passará de level, ficando mais dificil sua sobrevivência. De 4 em 4 levels o cenário la atrás muda. Esse modo só acabará quando você chegar no level 99 e encher sua barrinha, mas não vai ser nada facil chegar no level 99. O final do Panic mode é diferente do Acarde mode.

Prós: Jogo muito divertido.

Contras: Infelizmente o jogo só conta com o modo Single Player, um jogo desses seria perfeito em Multiplayer...

Considerações finais: O jogo é muito bom. Testa as habilidades de fuga do jogador, testa sua pontaria. Desculpem, acabei de passar de fase e apareceu 3 bolhas vermelhas aqui no meu quarto. See ya!


7 comentários:

  1. OLHA LÀ UMA BOLHA AZUL... PLOF
    Eu baxei e puta meu que jogo fodah caralho po quanto mais bolhas tu vai estourando mais vai aparecendo, fiquei maluco, Mas consegui fecha graças a deus o bom é que nao é demorado mais é muito fodah aushuashuahsuahsu.

    ResponderExcluir
  2. muito bom este jogo
    a versão japonesa chama-se super pang

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo foi um dos primeiros jogos que eu joguei, eu era muito pequeno e nunca mais joguei, ja tinha procurado varias veses mais nunca achei,achei sem querer e estou indo recuperar o tempo perdido.

    Esse blog é foda.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! E eu pensava que era o único que gostava desse jogo. Na boa, num tem um jogo da Capcom que eu não goste. Eu tinha uma fita 5 em 1 que tinha esse jogo. Esse jogo é muito legal, gráficos bons, e a música também é boa e combina bem com o jogo. Me lembro que eu ficava que nem doido querendo catar as comidas,que davam pontos e vidas, como frutas, doces e até milk-shakes XD

    ResponderExcluir
  5. K-RALHOOOO SUPER PANG!!!
    Me amarro nele e no PUZZLE BOBBLE

    ResponderExcluir
  6. por Lucas BarriosMuito bom o seu Blog cara, vejo muitas vezes e gosto muito disso.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. AÍ QUERIA PERGUNTAR UMA COISA SE O O NOME DO JOGO É SUPER BUSTER BROS. E BROS. SIGNIFICA IRMÃOS SE EU NÃO ME ENGANO POR QUE NÃO TEM OUTRO PERSSONAGEM E NÃO VAI ´PARA DOIS JOGADORES?:^(

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.